21 abril, 2006

Porque é que as mulheres amadurecem mais cedo.....

15 comentários:

Intervencionista disse...

Mas é sempre o mesmo caramelo a postar estas merdas ??? vamos banir este gajo...

Marcolan disse...

o companheiro intervencionista esta a ser muito radicalista..
Tem que haver sempre uma gajo a postar "estas merdas", para descontrair um pouco durante o dia.. senão ta tudo fo...!!

Intervencionista disse...

antes radicalista que maxista como o meu amigo...

Marcolan disse...

maxista? deves estar enganado na pessoa!!
espero que este blog não seja usado para ataques pessoais senão vamos ter sarilhos amigos..
quem vos avisa amigo é..!!

Intervencionista disse...

Ui que medo....

Creative disse...

Kem ker ver o Kumeta e o k o kumeta diz, meta os olhos nas estrelas o no kumeta o nariz.

Intervencionista disse...

Vê lá é se o Kometa não te chamusca Ó CARECA...

Creative disse...

Tinhas de ter um GRANDE forno para me chamuscares o careca.

Marcolan disse...

mente perversa...

Intervencionista disse...

ESTE CARECA NÃO PRESTA MESMO NÃO ...

Marcolan disse...

DIZ O PANTUFÃO AO CARECA.. NESTE CASO.. O ROTO AO NU!!!!

Creative disse...

Falam, falam mas esta é a postagem mais kumentada.
Ainda bem k eu sou o NU.

Intervencionista disse...

Essa do seres o Nu eu não entendi... por aqui todos te conhecemos como ROTO.

Creative disse...

Acho k estás um pouco baralhado, kem foi aplidado de ROTO foste tu, para os mais lerdos passo a explicar.
O PANTUFÃO (TU) ao CARECA (EU)
O ROTO (TU) ao NU (EU).

Acho k a Negrito e a Italico fica mais claro ;)

Intervencionista disse...

Gostei da explicação, mas não é verdadeira, o que torna o teu komment o chamado encher chouriços.

O ROTO ÈS MESMO TU, E ESSE GAJO APELIDADO DE PANTUFÃO NÃO SEI QUEM É.

Já agora... é Apelidado e não aplidado :)