16 setembro, 2009

Liscont - Mudança de instalações

Exmos Senhores,

No prosseguimento dos trabalhos de redefinição do terminal de Alcantara, no próximo fim de semana, 19/20SET iremos proceder a relocalização dos nosso departamento de documentação bem como das instalações da Alfândega sitas no edificio Liscont para as novas instalações sitas no edificio do topo jusante da Doca do Espanhol (traseiras da Capitania).

Igualmente procederemos à transferencia das portarias da sua actual localização junto a Rocha para as novas portarias junto a Alcantara. Ambas as instalaçoes se encontrarao a funcionar a partir da próxima segunda feira dia 21 SET.

A entrada de camiões para o novo parque de espera, no topo jusante da Doca do Espanhol, passara a efectuar-se não pela actual portaria de entrada na area portuária de Alcantara, mas sim pelo corredor construido nas traseiras da antiga Capitania e em frente ao posto da Brigada Fiscal.

A saida dos carros, apos chamada, do parque de espera para entrada no terminal, far-se-a de forma a que então os camiões entrem pela actual portaria da APL por forma a circularem pelos detectores recentemente instalados.

Apos a passagem pela nova portaria da Liscont, os carros deverão circular pela avenida e entrar na area de parque de contentores
(terminal) pela zona das antigas portarias da Liscont.

Sem comentários: