06 setembro, 2009

Delphis anuncia serviço europeu door-to-door

A Delphis anuncia para 1 de Outubro o início de operações da Delphis Logistics, com a qual oferecerá serviços door-to-door à escala europeia.

A partir de 1 de Outubro próximo, a Delphis Logistics oferecerá serviços door-to-door, complementando o seu network marítimo, que se estende da Península Ibérica ao Mar Báltico, com outras soluções de transporte intermodal e utilizando a sua frota de contentores de 20, 40 e 45 pés.

Com esta iniciativa, a Delphis acrescenta um terceiro pilar ao seu portfolio de negócios, assente no transporte regional de contentores, e que comporta também a armação e gestão operacional de navios e a prestação de serviços feeder, justificou Alexander Saverys, director executivo da companhia belga.

Ao TRANSPORTES & NEGÓCIOS, Sérgio Costa, responsável da Delphis para o mercado nacional, adiantou que estão a ser preparadas “alterações aos serviços existentes, a mais importante das quais passará por oferecer ao mercado 30 portos/destinos na Europa, com ligações directas ou com um transbordo apenas, ainda este ano, ou a partir do início do próximo”.

A Delphis / Team Lines opera uma frota de cerca de 40 navios, próprios ou fretados, com capacidades entre os 500 e os 2 500 TEU.


In Transportes e Negócios Online

Sem comentários: