26 junho, 2009

Natércia Cabral de novo a presidir ao porto de Lisboa

Natércia Cabral, até agora presidente do Instituto Portuário e dos Transportes Marítimos (IPTM), é a nova presidente da Administração do Porto de Lisboa (APL), anunciou a secretária de Estado dos Transportes. "A nova presidente da APL é a engenheira Natércia Cabral, que entra hoje (quarta-feira passada) em funções" e sucede a Manuel Frasquilho, afirmou Ana Paula Vitorino, à margem da cerimónia de entrega do certificado em qualidade e ambiente à Rodoviária de Lisboa, que decorreu nas instalações da empresa em Santa Iria da Azóia.

Além de Natércia Cabral, o novo conselho de administração da APL tem como vogais Andreia Ventura, que também transita do IPTM, e Luís Barroso, adiantou a secretária de Estado dos Transportes.
A nomeação do novo conselho de administração da APL surge depois de o anterior ter apresentado, na semana passada, a sua demissão ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações. O conselho de administração presidido por Manuel Frasquilho tinha sido eleito em Abril e 2005 e reconduzido em Maio de 2008 por um mandato de três anos.

In CargoEdições Online

1 comentário:

Fazendas disse...

Back from Hollidays... :)

Obrigado amigos, pelo bom trabalho na divulgaçao da nossa nobre profissão... hummmm.