15 abril, 2009

MSC faz upgrade da ligação do Mediterrâneo ao Golfo do México

A MSC - Mediterranean Shipping Company,S.A. anuncia um upgrade do seu serviço do Mediterrâneo para o Golfo do México. A partir do navio MSC SHENZEN, viagem 6A Eta Sines, que escala o porto alentejano a 21 de Abril, passará a escalar directamente os portos de Caucedo e Cristobal, o que permitirá ligações melhoradas à costa Oeste dos Estados Unidos, nomeadamente aos portos de Long Beach e Oakland. Este upgrade permitirá também uma melhor ligação aos portos da América Central: Panamá (Balboa), México (Salina Cruz, Mazatlan e Manzanillo), Guatemala (Puerto Quetzal), El Salvador (Acajutla) e Costa Rica (Puerto Caldera).

In CargoEdições Online

Ps. Obrigado ao nosso leitor anonimo, que reparou em algumas imprecisões da noticias e nos alertou para o facto. Está corrigida e correcta agora.

2 comentários:

Anónimo disse...

A noticia tem pelo menos uma imprecisão quando menciona Costa leste , os portos Long Beach e Oakland estão situados na Costa Oeste .
Outra imprecisão será a alusão ao rápido transit time pois transbordos em portos da America Central deixam a desejar quanto a operacionalidade e timing .

Fazendas disse...

Ja esta corrigido.

Obrigado.