04 fevereiro, 2009

Grupo ETE estreia em Aveiro operações ro-ro

As empresas licenciadas no porto de Aveiro, Aveiport e Euroline, do universo do Grupo ETE, efectuaram na última sexta-feira, dia 30 de Janeiro, a carga e o agenciamento do navio ro-ro "JULIANAHAVEN". Tratou-se do primeiro navio a operar neste porto em carga de veículos por sistema "ro-ro", carregando 61 camiões Iveco de diversos tipos, oriundos do centro de Portugal e tendo como destino a Líbia. O navio, com abertura na proa fez com que, apesar das difíceis condições climatéricas, o trabalho tenha decorrido com uma fluidez que deixou satisfeitos todos os intervenientes.
Segundo os seus responsáveis, "graças ao dinamismo deste grupo e das suas empresas, abriram-se assim novas portas e novas valências do porto de Aveiro, que se espera tenham a necessária continuidade".


In CargoEdições Online

1 comentário:

Fazendas disse...

A diversificaçao dos serviços prestados é sem duvida uma boa maneira de combater a crise do sector. Bem haja que ainda existem algumas empresas com gestores capazes e com perspicacia suficiente para nao se deixarem ficar no marasmo economico em que o Pais se esta a afundar.

Muito boa esta noticia.